O ex-vereador de Gravatá, Ademir de Gonçalo (PSB), emitiu uma nota oficial, após sua candidatura ser indeferida pela Justiça Eleitoral de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Na nota, Ademir lamenta não poder retornar a vida publica no momento, mas que espera que a cidade continue prosperando. Confira abaixo a Nota Oficial emitida ao Política PE.


“Lamentavelmente ainda não vai ser desta vez que retornarei a Câmara de Vereadores, pois mesmo tendo cumprido injustamente a dois anos todo meu débito com a justiça, durante os trâmites do registro de candidatura fui surpreendido que, por força de lei recente, terei que me submeter a mais um prazo para poder voltar a vida pública.

Quero deixar claro que iniciei a campanha com a certeza de que poderia ser candidato, pois acreditava que seria desta vez que voltaria a fazer mais por Gravatá, com a honestidade de sempre, em razão da carência presente na cidade.

Sendo assim, agradeço publicamente a todos e a todas que estavam querendo minha volta, me apoiando, os abraços, as mensagens, os carinhos e telefonemas.

Estarei a disposição no lugar de sempre e torcendo pra que nossa cidade prospere.”

ADEMIR DE GONÇALO