Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

A caravana “Simbora Mudar Pernambuco” passou nesta quinta-feira (14/07) por Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde realizou ato no salão da Sociedade Musical XV De Novembro, centro da cidade.

O evento contou com a presença de Gilson Machado (pré-candidato ao Senado) e Anderson Ferreira, (pré-candidato ao Governo do Estado de Pernambuco), ambos do (PL), além de outros pré-candidatos aliados.

Na ocasião, Rodolfo Silva, que foi candidato a prefeito nas eleições de 2020 em Gravatá, reafirmou sua pré-candidatura a deputado federal nessas eleições.

Em março deste ano, Rodolfo foi a Brasília, na Convenção Nacional do Pró Armas, onde lançou oficialmente a pré-candidatura à Deputado Federal.

Para a imprensa presente, Gilson Machado criticou o atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e ressaltou a promulgação da PEC do Auxílio Brasil, do governo Jair Bolsonaro.

Gravatá não pode sofrer os impactos do abandono e falta de governo desse estado que já foi reconhecido como potência para o Brasil.

Em contrapartida com o descaso que Pernambuco enfrenta, hoje, o governo do presidente Bolsonaro, promulgou uma PEC que coloca o Auxílio Brasil para R$ 600,00”.

Comemorou Gilson Machado.

“É só não roubar que o dinheiro dá! Isso é incentivo de um governo que não para de trabalhar pelo bem da população”.

Concluiu.