Eleito três vezes vereador da cidade de Gravatá, Leonardo José da Silva, ou simplesmente, Léo do AR vem escrevendo uma brilhante história na Política.

Eleito pela primeira vez em (2012) com 791 votos, pelo Partido da Social Democracia Brasileira – (PSDB), o vereador foi o diferencial na Casa Elias Torres. Fiscalizou e mostrou que estava preparado para algo a mais, e foi em (2016) que ele quase triplicou o número de votos, sendo eleito com 1,797 votos, sendo o vereador mais votado da história de Gravatá.

Mas não parou por aí, ele também foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, para os biênios 2017/2018, sendo reeleito para os biênios 2019/2020.

Sendo reconhecido como o parlamentar mais atuante de Gravatá, e por ter boas relações com presidentes de câmaras do estado e com Josinaldo Barbosa de Araujo, Léo do AR também foi empossado secretário geral da UVP – União de Vereadores de Pernambuco, onde segue exercendo a função até hoje, sendo respeitado por 194 câmaras pernambucanas, um relacionamento gigante, que faz de Léo do AR uma referência no estado.

Chegando as eleições de (2020), Léo do AR foi reeleito com 1.808 votos, sendo o mais votado pela segunda vez, causando uma inveja em outros parlamentares que sonhavam em ser o mais votado na ocasião.

Houve as eleições da Câmara, e Léo do AR foi reeleito presidente da Câmara para os biênios 2021/2022, onde tem a missão de continuar fiscalizando e regendo a casa de leis.

Recentemente, devido seu engajamento estadual e a nível nacional, Léo do AR foi indicado para encabeçar a chapa para a presidência da UVP. Se eleito, assumirá um dos mais importantes cargos a nível estadual, representando 194 câmaras, tendo seu nome engajado para um possível futuro próximo.

O que esperar do futuro?:

Léo do AR sem dúvidas é um parlamentar OPERANTE, que não cruza os braços e vai em busca dos objetivos ao qual almeja.

Recentemente vem se dedicando a sua mãe, que infelizmente encontra-se internada na UTI, mas não foge de seus compromissos e deveres com o povo gravataense.

Tem posto indicações na câmara de extrema importância para os gravataenses, e tem seu nome constantemente ventilado para uma futura projeção em 2024, o que vem tirando o sono de muitos opositores que tentam acertar, mas tropeçam a cada ação, (cegos em meio ao tiroteio).