O ex-prefeito da cidade de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), publicou na tarde desta sexta-feira (12/03), a segunda parte de um vídeo, onde ele realiza a prestação de contas da saúde. No vídeo ele mostra como deixou a Central de Abastecimento Farmacêutico – CAF e a Farmácia da Gente (criada em seu governo através da Secretaria de Saúde), tudo abastecido com medicamentos suficientes para mais de 6 meses para não deixar a população desamparada.

Ele visitou o almoxarifado central da Secretaria de Saúde, onde deixou um estoque gigante de produtos de material de expediente, de limpeza, higiene pessoal, macas, tudo necessário para um bom funcionamento de uma secretaria.

Visitou ainda, postos de saúde do município e zona rural, todos abastecidos, mostrando ainda a recuperação e reforma dos Postos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, pedido constante da população dos Distritos.

O ex-prefeito também citou o investimento no abastecimento de água dos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim, projetos de extrema importância para a saúde da população rural. Confira acima no vídeo.