Gravatá deu inicio na noite desta segunda-feira (17/01), a mais uma edição do Movimento Levanta Pernambuco, organizado pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) estadual e municipal.

O evento realizado no Centro Desportivo Gravataense (CDG – CENTRO), respeitou os protocolos de convivência, higiene e distanciamento, para o enfrentamento da Pandemia do Covid-19. Além da comprovação vacinal, o evento seguiu as determinações de ocupação, onde o limite em espaços fechados é de 50% da capacidade do local.

Várias autoridades do estado se fizeram presentes no evento. Destaque para a presidente do PSDB- Gravatá, Fátima Felix; o ex-prefeito de Gravatá, Joaquim Neto; a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; o ex-ministro Armando Monteiro; ex-prefeito de Garanhuns, Izaías Régis Neto; o prefeito de Riacho das Almas, Dió Filho; o vice-prefeito de Vitória de Santo Antão, Edmo Neves e o ex-governador de Pernambuco, João Lyra.

Representando o Legislativo municipal, estiveram presentes os vereadores, Bruno Sales (1º vice-presidente da Câmara de Gravatá); Gil Dantas de Uruçu-Mirim (2º vice-presidente da Câmara de Gravatá) e Tadeuzinho, ambos (PSDB).

Associações, agricultores, funcionários púbicos, floricultores, profissionais gerais e gravataenses, tiveram vez e voz no evento, marcado pela fortes revelações dos desmandos que ocorrem no estado e município.

O momento mais esperado do evento, foi a oficialização da pré-candidatura de Joaquim Neto, a DEPUTADO ESTADUAL pelo PSDB, anunciada pela também pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.

O evento considerado um sucesso, conta com a aliança dos partidos PSDB, PL, PSC e Cidadania.

LIDERES DO PSB DE CABELOS EM PÉ

Com o sucesso do evento na cidade de Gravatá, pessoas dominadas por lideres da situação, e da semi-situação, ligadas diretamente ou indiretamente ao PSB (estadual e municipal), iniciaram simultâneos ataques utilizando grupos de WhatsApp, para espalhar inverdades sobre o evento.

Para o grupo de oposição liderado por Raquel, isso só demostrou que eles estão preocupados com a oficialização de Joaquim Neto, como pré-candidato a deputado estadual.

Diferente do que pensa alguns que se dizem intelectuais ou cientistas políticos de porta de gabinete, Joaquim Neto mesmo sem cargo público, continua forte, e diferente de alguns que fazem de tudo para aparecer numa foto, faz tudo discretamente, olho no olho e vai surpreender a muitos.