O vereador Léo do AR do (PSDB), Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, venceu em Brasilia no STJ, o processo recorrido pelo grupo de vereadores da situação, e todo os envolvidos, onde pedia novas eleições.

O ministro do STJ julgou PROCEDENTE o pedido para suspender a determinação para procedimento eleito da mesa Diretora da Câmara Municipal de Gravatá, reconhecendo que Léo do AR, É O PRESIDENTE LEGITIMAMENTE ELEITO no dia 01 de janeiro de 2021.

Com isso, Léo do AR segue como presidente definitivo, mostrando que a justiça prevaleceu e que a ganancia perdeu.

NOTA DO EDITOR:

Enquanto Léo do AR estava preocupado e entristecido, por conta do quadro de saúde que sua mãe se encontra, internada na UTI do Hospital Metropolitano Pelopidas Silveira, no bairro do Curado, pessoas gananciosas pelo poder, agiam nas espreitas.

Léo do AR sempre colocou DEUS acima de tudo, e mais uma vez, DEUS lhe recompensou, mantendo-lhe como presidente legitimo eleito. Ficou provado que a Justiça foi feita, e que a ganancia e prepotência não teve palco ou espaço. Perderam feio, se uniram contra os fatos, pois Léo do AR estava com a razão! e provou.