Foto: Alepe (Divulgação)

A nova novela pernambucana ganhou um novo capítulo. Durante entrevista concedida na manhã desta quinta (06/01), à Rádio Jornal de Caruaru, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães afirmou que só vai tomar alguma decisão sobre uma nova sigla, quando a direção do seu partido resolver se vai ou não lhe expulsar.

Perguntado sobre o posicionamento do deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, que negou a legenda para Clodoaldo, ele respondeu: “nunca procurei esse rapaz”.

“Nunca fui convidado por ele, nunca procurei ele, não tenho relação com ele”.

Disse Clodoaldo que ainda completou.

“Nunca mandei interlocutores, não temos relação política, nunca pedi o partido PP para poder militar em município nenhum, então, ele tá querendo fazer média com alguém aí”.

Criticou.

Durante a entrevista, Clodoaldo confirmou o convite feito por Anderson Ferreira para adesão a sigla do PL, e afirmou que foi pego de surpresa com convite público.

Ele também confirmou com vem conversando com Raquel Lyra (PSDB), e que o convite também foi feito, relembrando a situação bem semelhante a dele, enfrentada pela ex-socialista dentro do PSB.

Ficou claro e evidente que Clodoaldo tem 3 siglas a sua disposição, PT – PL e PSDB caso a cúpula do PSB lhe expulse. Será uma grande perca para o PSB caso Clodoaldo seja expulso como desejam membros da sigla, mas também será uma grande conquista para o partido que Clodoaldo decidir militar.

Destaque para o PSDB que tem se destacado fortemente no estado.