O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado, esteve na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco, onde se reuniu com o atual prefeito da cidade, Joaquim Neto.

O motivo da vinda de Fernando a Gravatá, foi para reafirmar seu apoio a reeleição de Joaquim Neto (PSDB), e Danilo Melo (MDB), ambos prefeito e vice.

Eu fiz questão de vim até Gravatá para poder reiterar meu apoio total a reeleição de Joaquim Neto. Nós que atuamos no campo da oposição ao governador Paulo Câmara, consideramos a reeleição de Joaquim Neto, como fundamental para sustentação das forças, para aquilo que nós desejamos, que é iniciar um novo ciclo na política no estado.“, comentou Fernando Bezerra.

Fernando ainda comentou; “Joaquim teve que recuperar a altíssima do povo de Gravatá, teve que reconstruir uma prefeitura que estava inviabilizadas nas paginas dos jornais, nas paginais policiais. Então eu acho que o povo de Gravatá é reconhecido a esse esforço. Muito foi feito na área da educação, na área da saúde, na área da infraestrutura, mas tem muito mais para fazer.“, disse.

Fernando ainda falou de parcerias para o município, comentou sobre as dificuldades que vários prefeitos do Brasil enfrentaram, e o que esperar do futuro próximo.

A coletiva foi realizada no comitê oficial da campanha, onde contou com a presença de candidatos a vereadores, apoiadores e da imprensa local.