O Deputado Federal e presidente estadual do MDB-PE, Raul Henry, esteve em Bezerros para declarar apoio total, a candidatura de Gabeira e Zé do Povo, a prefeitura de Bezerros. Além de Raul, Fernando Bezerra Coelho e Jarbas Vasconcelos já declararam apoio a Gabeira.

Gabeira tem se fortalecido na cidade, buscando sempre, parcerias para desenvolvimentos de ações que visem beneficiar os bezerrenses já em 2021, caso seja eleito. Raul Henry garantiu a Gabeira, destinação de emendas parlamentares para Bezerros, garantindo que seja investido em ações.

Vale lembrar que Raul já foi Secretário de Educação e Cultura do Estado de Pernambuco, Secretário de Planejamento do Estado de Pernambuco, Deputado Estadual, vice-governador de Pernambuco, entre outros.

É o compromisso alinhado com quem tem história e trabalho feito e que pode fazer mais por nossa população; é o apoio de um grupo que está ao lado de Gabeira e Zé do Povo para fazer Bezerros avançar. O nosso programa de governo é para o povo!.”, comentou Gabeira.