Foto: Divulgação

A saída de Léo do AR do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), sob a presidência de Fátima Felix em Gravatá, tornou-se oficial, um momento aguardado pelo grupo do Léo do AR, que vinha consolidando uma base sólida para as eleições deste ano.

No sábado, 6 de abril, Léo do AR dirigiu-se à sede estadual do Partido Progressistas (PP), em Recife, onde se reuniu com os deputados federais Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, ambos do PP. Além disso, estiveram presentes parte dos pré-candidatos a vereadores que concorrerão às vagas na Câmara Municipal de Gravatá.

Dentre os participantes, estavam os vereadores em exercício: Adeildo do Abacaxi, Régis da Compesa, Nino da Gaiola, Nego Suíno e Zé da Saúde. Juntamente com eles, também estavam no encontro os pré-candidatos Adeildo da Padaria, Adelma, Dode Flores, Isabel, Major Jucelino Borges e Nando dos Esportes. Em breve, esses e outros pré-candidatos pelo PP estarão novamente reunidos com os deputados e outras lideranças do município.

Durante o encontro, foi formalizada a filiação de Léo do AR ao partido. Até o momento, Léo do AR não confirmou em qual cargo pretende concorrer nessas eleições. Sua postulação pode ser para a reeleição como vereador ou uma eventual candidatura à prefeitura de Gravatá, seja como pré-candidato a prefeito ou a vice.