O vice-prefeito de Gravatá, Júnior Darita (sem partido), voltou a questionar o prefeito da cidade, Joselito Gomes (PSB), através de um vídeo publicado em suas redes sociais, sobre a realização da Semana Santa, sem atrações musicais na cidade. É a primeira vez que um gestor decide não lançar uma grade contendo shows, acabando de certa forma, com a principal festa da cidade.

Darita iniciou enfatizando que o turismo de eventos é tradicional na cidade, e que no período de Semana Santa não é diferente. Os turistas e os gravataenses se preparavam para grandes eventos, quando a gestão municipal decidiu não realizar, gerando um grande prejuízo generalizado no comércio e nos serviços locais.

O vice-prefeito confirmou que recebeu várias mensagens e ligações de comerciantes se queixando desta decisão do prefeito, em não realizar shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar.

“Infelizmente, o prefeito e o grupo que toma as decisões, encaram o turismo de eventos como despesa, e não como investimento. Os barraqueiros, comerciantes, prestadores de serviços e todos os envolvidos, direta e indiretamente nos serviços, vão amargar um grande prejuízo”.

Afirmou Júnior Darita em seu Vídeo.

“Sempre acreditei na indústria do turismo e nos eventos como atividade econômica e vejo com tristeza e preocupação, os turistas cancelando reservas em hotéis e escolhendo outros destinos e o nosso povo levando prejuízo em tempos difíceis”.

Finalizou o vice-prefeito.

Confira no vídeo acima.