Foto: Cortesia

O PSB vai chegar forte para as eleições proporcionais em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Nesta quarta-feira (3), cerca de 20 pré-candidatos à Câmara Municipal se filiaram ao partido na sede estadual socialista, no Recife.

O ato contou com a presença do prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, do presidente estadual do partido, deputado Sileno Guedes, do presidente municipal, João Paulo de Lemos, e do deputado estadual Waldemar Borges, parlamentar mais votado de Gravatá.

Entre os pré-candidatos que o PSB vai apresentar no município estão o ex-secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Aarãozito Lins, Fernando Albuquerque Jr., filho do empresário Fernando Albuquerque, o empresário João Machado e sua esposa, Maria Machado.

“O Recife é um exemplo do jeito do PSB de governar e resolvemos trazer os pré-candidatos de Gravatá para que pudessem trocar experiências e ter suas fichas abonadas pelo prefeito João Campos”.

Afirmou o deputado Waldemar Borges.

Para João Campos, as pré-candidaturas para os cargos de vereador e vereadora contarão com a força e o respaldo da direção estadual do partido e da liderança de Waldemar Borges.

“Wal é um deputado ultraqualificado, que representa o nosso partido em todo o estado e em Gravatá. A gente está feliz que o PSB esteja construindo essa chapa”.

Declarou.