Foto Cortesia/Danilo Sales

Geralmente, para um vereador atingir uma patamar de reconhecimento por parte da população e até mesmo de todo estado de Pernambuco, precisa-se de uma longa jornada de desenvolvimento e trabalho, o que envolve a construção do perfil político.

Bruno Sales é diferente. Ele tem o carisma político que poucos políticos tem. É firme nas palavras e não costuma fazer promessas como muitos costumam fazer. Se ele disser que vai fazer algo, será feito, e o maior exemplo disso foi com os mototaxistas, que foram beneficiados com a construção pontos cobertos, utilizando recursos próprios, além de manter programas sociais nos bairros mais carentes da cidade.

Constantemente, o parlamentar tem reenvidado do governo municipal, ações que visam beneficiar a população gravataense, sempre se colocando em defesa dos desassistidos pelo município, o que tem lhe destacado cada vez mais.

O parlamentar também tem realizando diversas fiscalizações, resultando em denúncias junto aos órgãos competentes, a exemplo do Aterro Sanitário de Gravatá onde segundo Bruno em fiscalização, constatou que estava virando um lixão.

Com suas ações que sempre repercutem, diversas premiações vieram ao longo do seu primeiro mantado na Câmara de Gravatá, sendo a mais recente no último dia 26 de maio, em Belo Jardim, através do prêmio Persona AGRESTE, considerado o maior prêmio regional de Pernambuco.

Bruno Sales já deixou claro que não pretende mais disputar eleição para vereador, externou o desejo de disputar a vaga para prefeito. Em seu lugar, ele pretende lançar o irmão, Danilo Sales que está filiado ao (PSDB).